Clima de Copa do Mundo mobilizou vaquinha para modelar mascote

Que o Brasil não anda bem, todo mundo sabe, no entanto, a chegada do Mundial de Futebol de 2018 deu uma amenizada nos ânimos geral. Só que em meio a esse espírito de animação uma figura em especial roubou a atenção, que foi o nosso mascote apelidado carinhosamente de "Canarinho Pistola". Indo na contramão dos mascotes felizes, ele ganhou esse adjetivo, por conta da cara de mal e por parecer estar “puto”, digo muito chateado. Com isso, dando de certa forma uma maior representatividade ao momento atual vivido por nós brasileiros.

Mas vale lembrar que essa é a nossa interpretação, pois, a versão oficial divulgada pela CBF é de que essa expressão enfezada dele foi escolhida para representar os torcedores que não gostam de perder.

Ok ok, o que isso tem a ver com impressão 3D?

Tal empolgação com o Canarinho Pistola, diga-se de passagem, o melhor mascote da Copa do Mundo, levou a vários pedidos de impressão dele Brasil afora. Então, a solução para isso veio do grupo do Facebook "Impressão 3D Brasil".

Pois, foi lá que o pessoal se reuniu em prol de uma vaquinha para pagar um modelador que fizesse o canarinho. Por fim, após um pouco mais que duas semanas e a reunião de 60 pessoas nasceu o modelo para a alegria dos fãs desse célebre mascote.

Encomendas

Agora os empolgados com a Copa do Mundo já poderão adquirir o Canarinho Pistola a partir de encomendas feitas aqui mesmo no site através do nosso chat ou pelo nosso Instagram.

Então é isso, qualquer dúvida falem com a gente.

#ConfiaNaBee

Brasiliense, jornalista, especialista em marketing digital e apaixonada por comunicação. Nas horas vagas gosta de escalar.

Artigos relacionados

loader-beeprinted-impressão-3D